Residência pega fogo no Setor Independência Mansões e família perde roupas e móveis

Jovem conseguiu retirar as crianças que estavam dormindo e tenta apagar fogo, porém sem sucesso

No início da manhã de ontem (23), uma casa pegou fogo na rua 59, no Setor Independência Mansões em Aparecida de Goiânia. Na residência moravam seis pessoas, entre elas duas crianças, uma de 1 ano e meio e outro de 8 anos. Segundo o morador, Divino Alves Filho, de 27 anos, o incêndio começou por volta das 6:30 da manhã, devido a um curto circuito na rede elétrica, no quarto de sua mãe, Maria de Fátima, de 63 anos, que rapidamente se espalhou por parte da casa.

No momento do incêndio estavam na residência, Maria, Divino e seus dois sobrinhos. O jovem estava dormindo e acordou ao ouvir sua mãe gritar que a casa pegava fogo. Ele conseguiu retirar as crianças, que também estavam dormindo e tentou apagar o fogo, porém sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou com menos de 10 minutos e conseguiu apagar as chamas de fogo. A defesa civil foi até o local e condenou parte da residência.

Foto: Reprodução/redes sociais
Foto: Reprodução/redes sociais
Foto: Reprodução/redes sociais

Com o incêndio, a família perdeu todos os móveis, eletrodomésticos e roupas. Agora eles esperam poder contar com a ajuda de vizinhos e conhecidos, para reconstruírem parte da residência e adquirirem nova mobília.

No vídeo é possível ver o estrago que o fogo provocou e uma das moradoras lamentando o acidente:

Quem tiver interesse e puder ajudar está família a reerguer sua casa, pode estar entrando com contato com Juliana, pelo telefone: 62 9.9518-2136, ou no endereço: Rua. 59, Qd. 143, Lt. 18, Setor Independência Mansões, Aparecida de Goiânia.