Robson Botero

O que há por trás da término do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita

Para você que acessou essa postagem buscando possíveis traições e demais escândalos recomendo parar de ler, o motivo é esclarecer como é a vida do artista nos bastidores da fama

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima viveu o céu e o inferno algumas vezes na parte profissional que se estendeu ao pessoal, para recordar a memória de vocês o artista após rescindir o contrato com o escritório Audiomix teve que abrir mão de vários bens para pagar multa rescisória, muitos diziam que seria o fim do cantor mas a família mostrou base e o ajudou como âncora para superar esse desafio.

Por mais que o estrelato é bom, o artista vive um dilema muito grande em ser “paparicado” por todos. Nessa fase da carreira é difícil diferenciar amigos de colegas, as vezes o cantor quer apenas um momento com amigos longe de vídeos e selfs, mas não é assim que acontece.

A medida que o sucesso aumenta, cresce as renúncias que acabam sendo feitas ao longo desse caminho, a privacidade que começa a diminuir e o artista acaba perdendo um pouco de sua “identidade”. Não estou dizendo que o artista deixa de ser verdadeiro, mas que acaba se limitando a ser ele mesmo. Vivemos em um mundo que se você é uma pessoa pública, deve se atentar as declarações, por mais que sejam sua opinião pessoal, se torna propagadores de ideias e aqueles que discordam acabam destilando sua opinião contrária nas redes sociais. E mais uma vez o artista se depara em perder a sua essência, com isso muitas dúvidas começam a surgir e vários questionamentos.

Os vários shows e a logística apertada, faz com que o cantor se torne um verdadeiro “robô”, sorrir para as fotos quando está cansado, transmitir alegria mesmo estando com coração apertado com saudade da família e as renúncias não param por aí.

A válvula de escape uma hora ou outra aparece e ela nem sempre é uma boa companhia, nesse caso muitos artistas se rendem a exagerar um pouco na bebida e esquecer aquilo que de fato o incomoda.

A pandemia mudou a vida de todos, seja artistas ou não, a mudança de rotina alterou o cotidiano de muita gente, muitas pessoas estão limitadas e impedidas de trabalhar e já ouviu aquele ditado: “cabeça vazia é oficina do diabo”? . O ano de 2020 é um ano que teve mais relatos de depressão e ataque de ansiedade.

Com tudo isso acontecendo, será que de fato estamos felizes? O termino do casamento do Gusttavo Lima e Andressa mostrou que grande parte das pessoas estão mais preocupadas em analisar e julgar a vida dos outros e esquecem de voltar os olhares para sí. A internet não perdoa, mas já nos colocamos do outro lado da situação? Ninguém casa pensando em separar, em ter sua vida pessoal de fato invadida e expostas nos sites e se ver obrigado a dar uma declaração quando de fato se está ainda processando tudo. Terminou, não terminou, tá junto, vai voltar, é tudo marketing, isso foi o que eu mais nos últimos dias, mas faltou a pergunta certa; será que ele e ela estão bem? Estamos em constante evolução, se questionar se está tudo bem pra sí nada mais é querer tornar constante a felicidade! É compreensível enxergar no casal a família perfeita, pelo menos querer que sejam assim, temos que nós lembrar que somos humanos sujeito a erros e com isso aprendizado.

O que há por trás do término do casamento deles não é diferente de muitos outros que chegaram ao fim, as vezes nem é um fim mas uma pausa para reflexão do que pode ser melhorado. Querer entender e aceitar não compete de quem está de fora mas sim respeitar a decisão e torcer para que ambos sejam felizes!

Opinião: Robson Botero