Cidades

Mulher que apareceu nua e ensanguentada em rua de Abadia de Goiás, recebeu alta hospitalar e ajudou a polícia a prender autor da tentativa de homicídio

No dia 09 de janeiro, uma mulher foi encontrada nua e ensanguentada, com o rosto deformado, em Abadia de Goiás. Ela foi levada para o hospital em estado grave. Um motorista de aplicativo afirmou em uma delegacia que foi assaltado por três pessoas, sendo um dos assaltantes uma mulher.

Segundo ele, ela teria discutido com os comparsas e foi agredida. O motorista afirmou na delegacia que conseguiu reagir às agressões de um dos assaltantes e fugir.

Com a alta hospitalar da vítima, a Polícia Civil apurou que na verdade a mulher pegou uma viagem com o motorista de aplicativo e, no meio do caminho, ele começou a agredi-la. Assim, ficou comprovado pela polícia que o motorista foi o autor das agressões contra a passageira.

A prisão do mesmo foi realizada no fim da tarde de hoje, (14). Silomar Santos do Lago, confessou a agressão, afirmando que a agrediu com socos e tentou matá-la a golpeando várias vezes com o macaco do carro.