Cidades

Após homicídio homem amputa dedo de vítima para sacar dinheiro no caixa eletrônico

Em Pouso Alegre, Minas Gerais uma mulher foi morta e teve o dedo amputado pelo autor do crime que chegou a tentar sacar dinheiro no banco. A vítima, a advogada Luzia dos Santos tinha 67 anos e foi encontrada dentro de uma mala na tarde de hoje. Ela estava desaparecida há um mês.

Vizinhos de Luzia estranharam as idas e vindas de Adivaldo Ferreira de 38 anos à casa da mulher. A polícia chegou até Adivaldo e o apresentou como o assassino. De acordo com a polícia, vítima e o assassino se conheciam. Ele é pedreiro e tinha feito serviços na casa da advogada em novembro do ano passado.

Luzia foi morta dentro de casa, O pedreiro à matou asfixiada com um fio de carregador de celular. Então ele colocou o corpo em uma mala e a dispensou as margens de um córrego. Após o homicídio ele foi até o caixa eletrônico com o cartão e o dedo da vítima e tentou sacar dinheiro usando a biometria, mas não conseguiu. Vizinhos chamaram a polícia quando o autor voltou a casa e começou a retirar os eletrodomésticos do imóvel.