Política

Jair Bolsonaro diz: “Não vai ter segundo turno, vamos ganhar no primeiro”

Jair Messias Bolsonaro acredita (e confia) que a eleição presidencial de 2018 será definida a seu favor e logo no primeiro turno. Mesmo sem ter um partido definido, o hoje deputado federal pelo PSC-RJ e possível pré-candidato ao Planalto entrará na disputa em alta, tendo em vista pesquisas recentes como a do Ibope, divulgada no dia 29 de novembro, indicando que ele deve ir para o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP).

Diante desse cenário e questionado se gostaria de disputar um eventual segundo turno com algum candidato específico, Bolsonaro garante que não seria necessário escolher ninguém. “Não vai ter segundo turno, a gente vai ganhar no primeiro”, afirmou ele, em entrevista ao Portal da Band.

Para Bolsonaro, mais do que um candidato de direita ou esquerda, o Brasil precisa de alguém que “seja honesto e tenha Deus no coração”. “Chegou a hora de quem pensa no Brasil, de quem quer ver o país crescendo de verdade, de quem não quer ver o Brasil partir em direção à Venezuela”, disse.

“Ser um candidato de direita”, de acordo com deputado federal, é “fazer o contrário do que o PT e PSDB fizeram até hoje”.

 

Fonte: Portal Band