Cidades

Homem foi preso suspeito de vender rifas falsas para uma suposta parente com câncer

Segundo a polícia, ele fazia isso porque estava desempregado e usava uniforme da empresa onde é ex-funcionário para passar credibilidade na hora de oferecer o sorteio

Um homem foi preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia, suspeito de vender falsas rifas. Ele dizia para as pessoas que arrecadava dinheiro para uma parente que estava com câncer.

A Força Tática Municipal foi avisada do caso por um outro homem, que viu o suspeito vestindo um uniforme de uma loja conhecida na cidade, porém nunca tinha visto o suporto funcionário no local. Com ele foi encontrado R$ 300 e bilhetes para o suposto sorteio.

O vendedor de rifas, é ex-funcionário da loja e usava a camisa para passar credibilidade para oferecer a rifa, dizendo ser para uma parente que estava com leucemia. Segundo o capitão Janderson Lago, que atendeu a ocorrência, o homem disse que fazia aquilo porquê estava desempregado.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis e autuado em flagrante por estelionato. As vítimas foram avisadas sobre a suspeita do golpe e três delas foram à delegacia.