Em vídeo emocionante, Gusttavo Lima mostra entrega de doações anunciada em sua última live.

Além da entrega que aconteceu no último dia 16, artista anunciou a construção de casas 23 casas e uma “escolinha”, que atende as crianças da comunidade

Gusttavo Lima ,O Embaixador, como também é conhecido, publicou em seu Instagram, vídeo emocionante da entrega de doações de alimentos às famílias da comunidade Terra do Sol. O antigo “Lixão de Aparecida de Goiânia”, era quase invisível até o cantor menciona-lo. “Naquela simples live, no qual me julgaram por todas ações, mudou a vida de centenas de pessoas”, disse o cantor sertanejo no vídeo.

Além da entrega que aconteceu no último dia 16, artista anunciou a construção de casas 23 casas e uma “escolinha”, que atende as crianças da comunidade.

Em sua última live, na plataforma YouTube, no dia 11 de abril, “Buteco em Casa” e “Buteco Bohemia em Casa”, ele havia prometido doar 500 mil reais, em alimentos para essas famílias. O vídeo que foi publicado às 21h de ontem, já tem mais de 4 milhões de visualizações.

Na live, ele bebeu bastante e disse alguns palavrões, por isso, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), decidiu abrir uma representação de ética pelas atitudes do cantor.

Diante deste cenário, ele decidiu não fazer mais lives. Conceito que o próprio reinventou, trazendo para a transmissão estrutura parecida com show televisionado. Em sua conta no Twitter, Gusttavo respondeu um fã que pedia à terceira live. “Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve”, escreveu GL.

Gusttavo recebeu muito apoio dos fãs e amigos, que querem que o artista continue com suas apresentação em casa, neste momento de afastamento social, devido a pandemia do Coronavírus. Fãs pedem que a transmissão aconteça no dia 23 deste mês, no mesmo horário em que acontece a final do BBB 20. Também no Twitter, GL deixou a entender que algo está por vir.

Tudo isso porque existe especulação de que a Rede Globo teria influenciado o Conar na representação contra Gusttavo Lima. O Embaixador e a Rede Globo, vem travando impasses desde que o artista se recusou algumas vezes a aparecer nas atrações da emissora e ao fazer a troca da gravadora Som Livre, que pertence ao grupo da Globo, pela Sony.

Assista ao vídeo no Instagram: