Aparecida é Show 2020 aconteceria esta semana

Devidos ao isolamento social por conta do coronavírus, tradicional festa foi cancelada. Cantor Leonardo era uma das atrações

Está semana seria o início de cinco dias de festa no Aparecida é Show. O evento aconteceria em comemoração ao aniversário de Aparecida de Goiânia, que este ano fará 98 anos no próximo dia 11.

Devido a pandemia de coronavírus, a tradicional festa foi cancelada. Este ano as comemorações seriam de 05 a 10 de maio, com entrada franca. O único artista que estava confirmado era o cantor sertanejo Leonardo.

Leonardo se apresentaria no palco do Aparecida é Show, no dia 10, em comemoração ao dia das mães. Mas para data não passar em branco, o artista fará a live “Pai e Filho”, em seu canal do YouTube, no próximo dia 10 às 17H, em comemoração ao dia das mães e ao aniversário do município. Leonardo e seu filho Zé Felipe, prometem cantar sucessos da antiga dupla, Leandro e Leonardo, além das músicas atuais de ambos os artistas.

Segundo à prefeitura de Aparecida, vai ter Aparecida é Show sim. Seguindo à onda das Lives, o município está preparando a transmissão dos melhores momentos das apresentações de Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Léo Magalhães, Isadora Pompeo e do eterno Gabriel Diniz. Todos eles já passaram pelo palco da cidade. Será uma programação ao vivo com mais de 3 horas de duração.